Detalhes do Produto


MIDIALIDADE: ENSAIOS SOBRE COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA E INTERMIDIALIDADE
Editora: EDIPUCRS

Ficha Técnica

ISBN: 9788539710164
Origem: Nacional
Ano Edição: 2017
Edição: 1
Formato: 21,00 x 14,00 x 1,50
Nº Paginas: 273
Idioma: PORTUGUÊS
Peso: 0,33

Sinopse

As interações entre mídias qualificadas e produtos de mídia têm sido objeto de pesquisadores de diferentes campos, que trabalham com aportes teóricos e metodologias cuja origem e complexidade podem ser bastante dessemelhantes. Sabemos que diferenças entre conceitos essenciais, como o de mídia e o de tradução, podem tornar difíceis a comunicação e a troca interdisciplinar. A contribuição de Elleström está em integrar essas diferentes análises em torno de objetos comuns, estabelecendo conceitos e modelos que podem ser utilizados por todos os investigadores. Suas leituras, que cobrem a larga extensão diacrônica e a complexidade sincrônica do campo, trazendo e comentando seus precursores, suas análises e exemplos, são imprescindíveis para todos aqueles pesquisadores que, a partir do conceito de mídia, lidam com suas semelhanças, diferenças e possibilidades de transferência e transformação.


Outros livros do mesmo assunto
CHE GUEVARA: MITO, MÍDIA E IMAGINÁRIO
LÍNGUAS FERINAS: UM ESTUDO SOBRE A POLÊMICA E OS POLEMISTAS
ECONOMIA POLÍTICA, COMUNICAÇÃO E CULTURA
Mapa do Site
 
Formas de Pagamento