Detalhes do Produto


CONCEITO CRIATIVO- NOTAS SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO NA PUBLICIDADE
Autor: VINICIOS MANO
Editora: EDIPUCRS

Ficha Técnica

ISBN: 9788539705351
Origem: Nacional
Ano Edição: 2014
Edição: 1
Formato: 17,00 x 12,50 x 1,12
Nº Paginas: 168
Idioma: PORTUGUÊS
Peso: 0,33

Sinopse

Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido e das características do público-alvo. Um livro como este deve ser saudado, pois é um presente ao mercado em que atuamos. Não se trata de uma daquelas leituras de aeroporto, que apenas relatam os sucessos de seus autores. É um livro técnico, voltado a uma área tão carente de títulos desta natureza.


Outros livros do mesmo assunto
CHE GUEVARA: MITO, MÍDIA E IMAGINÁRIO
LÍNGUAS FERINAS: UM ESTUDO SOBRE A POLÊMICA E OS POLEMISTAS
ECONOMIA POLÍTICA, COMUNICAÇÃO E CULTURA
Mapa do Site
 
Formas de Pagamento